.
.

Está a fazer um ano...



Querida NÁ,
Mas haverá alguma idade que nos traga sensatez? Há a ideia que ser sensato é não "fazer ondas", é ser aceite pela sociedade como elemento muito certinho, mesmo não o sendo! Por outro lado alguém que se evidencie no meio em que vive é considerado azougado e leviano! Eu lembro-me que nos meus 17/18 anos, na época dos "blousons noires" também fui considerado "um cabeça no ar" e até de certa forma companhia menos aconselhável pela falta de juízo que parecia apresentar! No entanto seria só "fachada" ou forma como era rotulado pela sociedade em que vivia. Hoje em dia ao olhar para trás não compreendo como fui assim considerado. Podia ser, talvez, diferente de muitos outros mas não me faltava a tal sensatez que diziam. À NÁ talvez também seja esse o caso - ser diferente não é ser insensato! Quem é extrovertido por norma é considerado um pouco diferente dos outros e como tal consideram-no com menos juízo! É uma forma fácil, ainda que muitas vezes errada, de julgar as pessoas. Pessoalmente por tudo quanto me tenho apercebido a NÁ é uma pessoa muito equilibrada e cheia de bom senso e tal com certeza não aconteceu por "ter mais uns anitos"...
Adorei hoje falar consigo parecia que éramos amigos desde sempre! Essa empatia foi sentida e vivida desde a primeira hora em que nos conhecemos virtualmente! Espero que hoje tenha igualmente consolidado esta nossa amizade.
Um grande beijinho pela sua simpática ajuda que hoje me prestou.
28 de Novembro de 2009

Passado todo este tempo mantenho o que então disse pois a Amizade frutificou e reforçou-se!


1 convidados:

Luis disse...

Minha Querida Amiga FerNAnda,
Hoje, 13 de Fevereiro de 2011, poderei dizer que a sua Solidariedade demonstrada pelos Cuidados tidos pela doença do meu Filho foram prova evidente da sua Amizade e reforçaram ainda mais os laços já existentes. Não tenho palavras para lhe exprimir tudo quanto sinto sobre esta sua atitude! É efectivamente muito Querida e amiga.
Um Beijinho muito Amigo.

Volte sempre...foi um prazer!


girlspt.com