.

.

OBRAS EM EXPOSIÇÃO






Esta é a 1ª mostra a realizar neste espaço, que se pretende seja único.
Aos interessados em qualquer obra aqui exposta, sugiro que seja enviado um mail para esta galeria - cujo endereço vem referido acima - pois não são permitidas cópias; existe um dispositivo ligado 24h por dia e que prevê esse tipo de acções.
Não serão facultadas as criações que foram idealizadas exclusivamente para este espaço.



Estas 2 obras chegam do "Sempre Jovens" onde me orgulho de pertencer e onde outros/as colaboradores/as também aqui vão ser referidos.










Igualmente nos chega da Fernanda Ferreira - mais conhecida por Ná - algumas das muitas obras, com que vem presenteando os amigos. Foi com a sua disponibilidade e saber, que me iniciei na blogosfera e por isso, aqui fica registada a minha homenagem pela sua postura, como amiga ímpar.




Mais um elemento da minha "outra casa", exibindo as suas obras. A amiga Ana Martins é deveras talentosa; brinda-nos aqui, com um pouco do seu saber como poetiza e artesã.




Também a minha amiga Mariz não quis deixar passar esta mostra sem entregar 4 da suas obras que ao longo de 2 anos vai criando - desde que se iniciou como bloguista. As festas que organiza são sempre muito inovadoras e divertidas, no universo dos blogs.





A Graça do blog "Zambiana" trouxe estas duas mostras mantendo sempre a lembrança da sua terra em África.







E para terminar esta 1ª mostra, a amiga Sandra comentarista assídua, fez questão de, em cada passagem marcante da sua vida neste universo deixar igualmente as suas 4 obras.



3 convidados:

Luis disse...

Minha muito querida Amiga Mariz,
Não tenho palavras para definir o que me vai na alma ao ter aberto hoje a Galeria! Dizer que está lindo é muito pouco pois o Amor que colocou em cada pequeno pormenor que a levou a grandes insónias e sacrificios não é passível de caracterizar! Só se sente e muito! Obrigado por tudo que soube aqui colocar com todo o seu saber e carinho!
Até me sinto vaidoso coisa que não sou de todo!
Nesta Blogosfera encontrei Solidariedades e Amizades que me confundem pela entrega com que se dão! Mas, claro, também encontrei "ovelhas ranhosas" que, felizmente, são excepções para confirmar o que anteriormente referi.
Acredito num mundo melhor que resulte desta União de Esforços que esta Galeria e a Tulha representam, pois foi com a ajuda de todos que aqui estou no mesmo espírito de missão que sinto em Vós! Sem querer menosprezar os demais, pois todos merecem a minha gratidão e respeito, relevo o João por me ter iniciado neste "bichinho" que é o mundo dos Blogues, a NÁ que me aturou os meus inicios nesta "luta" e se tornou na "Fada Madrinha" da Tulha do Atilio e agora a Mariz que me consolidou, com o seu bom gosto, nesta Mostra Colectiva tornando-se na minha adorável "Sponsor" desta inédita Galeria!
A todos o meu muito Obrigado pela felicidade que estou sentindo neste momento.
Saudações do coração e um xi muito apertadinho para Si Mariz.

Luis disse...

Minha Muito Querida Amiga Mariz,
Uma vez mais lhe agradeço do coração todo este seu esforço e espero que já esteja a descansar pois precisa de o fazer para seu bem.
Eu agora vou fazer o mesmo pois também tenho andado a fazer directas e isso arrasa as pessoas!
Está tudo muito lindo e com a particularidade de ser único. Como lhe disse anteriormente estou muito Feliz!!!
Um grande xi-coração e muitos beijinhos muito amigos.

**Viver a Alma** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Volte sempre...foi um prazer!


girlspt.com